Passadinha rápida... Resumão dos dias

Estou sem internet, então não tenho entrado aqui...
Mas estou curtindo a terapia... Hoje tive a terceira consulta!
Tem sido super positivo para mim, apenas na semana passada, que talvez por ter mexido em feridas da infância, uns dois dias depois da consulta fiquei meio estranha, meio triste, melancólica!

Mas já tratando melhor com o medo. Já até sinto menos episódios de sensação de quase pânico!
Nos dois primeiros encontros quase que somente eu falei... Até não havia gostado muito, por isso.
(Não sabia como funciona), mas hoje teve um certo retorno, reflexões sobre os meus rekatos.
O menino ia falando, e as pecinhas iam se encaixando, mentalmente na minha cabeça... Tudo fazendo sentido!

Sobre a novela "A Força do Querer", achei a Ivana/Ivan meio bunda mole... Faltando um pouco de se impor, de conversar, e até mesmo de equilíbrio no momento da revelação sobre a sua transexualidade! Todo mundo tentou conversar com ela(e) a empregada, o irmão, os pais... Tentando ajudar, entender o que se passava,
Ela fugia da conversa, ao invés de se abrir, mesmo que aos poucos...
Depois, quase em surto, despejou tudo com uma certa raiva, como se as pessoas tivessem culpa, sendo que NEM ELA MESMA SE ENTENDIA (o que não é comum em casos de transexuais)...

Também senti um clima que me inspirou... Será que vai rolar um romance entre o Ivan e a Elis Miranda? Seria bárbaro!!!

Louca para me apaixonar, louca para virar a vida um pouco, sabe?
No momento não tecordo de mais nada, então, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!