Wonder Woman Again

Mais uma vez realizei o sonho de ser, por algumas horas, a Mulher Maravilha!
Deu muito trabalho fazer todo o cosplay... Meu amor me ajudou, mas mesmo com duas cabeças pensantes em algumas peças levamos mais tempo do que o imaginado na execução!
Mas posso falar? VALEU MUITO A PENA!!!  Fiquei super satisfeita com o resultado final, e ver a surpresa e o encanto no rosto das crianças foi a maior realização!

Esse personagem marcou minha infância, posso dizer que foi a primeira mulher com quem eu me identifiquei... A primeira mulher que eu "quis ser"!
Palco da XXI Parada Livre de Porto Alegre
Meu amor... Meu Super Homem!!!






Um comentário:

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!