Mega Brechó em Eldorado do Sul

Eu sempre fui fã número um de brechós. E hoje pela manhã, fui ao Mega Brechó, evento que acontece todos os anos, um pouco antes (ou no início) do inverno, em Eldorado do Sul.

Roupas usadas (algumas novas, com etiqueta e tudo) por um real a peça. Nem preciso dizer que compramos muuuuuitas peças. Fomos em familia (mamãe, cunhada, sobrinho, marido e eu) e teve roupinhas para todos. Comprei casacos lindos de pura lã, blaser de lã para o marido, casaco de couro para mim, jaqueta nova para mamãe, e minha cunhada comprou casacos da Espanha, blazers lindissimos, e jaquetas para meu sobrinho!

Até bombachas compramos, ficamos com quatro; sendo tres novinhas e uma já mais 'gastinha'... Mas vale muito á pena, afinal, por um real, mesmo que seja para usar no dia a dia. E a maioria das peças estavam em ótimo estado de conservação. Sem manchas, sem fios puchados, verifiquei os zíperes em roupas que tinham (e somente uma calça jeans estava com o zíper estragado).

Comprei também um vestido lindo, preto de veludo alemão, de uma grife de Caxias do Sul... Muito lindo! Depois vou fotografar com alguns dos modelitos, após lava-los, e adiciono as fotos nesse post. Tem uma blus, de seda, linda, que depois que colocar a foto eu comento onde ví ela... E posto a foto da que ví na TV, OK?

Mas fiz esse post porque queria muito compartilhar minha felicidade pelas aquisições de hoje, e assim que lavar as peças posto também as fotos. Beijinhos á todos e boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!