Saudades do Diário

Gente amada que acompanha esse Diário, estava morrendo de saudades de escrever para vocês, de dividir minhas experiências e sentimentos. Ainda mais agora, que mudei de casa e de cidade.
E é justamente por isso que não tenho postado, porque estou ainda sem Internet em casa (e creio que ficarei por algum tempo ainda) então estou escrevendo no Word e depois irei na LAN e postarei tudo que tiver escrito junto, em uma única visita à LAN, pois não gosto de LAN HOUSE. Esse ambiente não me atrai nem um pouco...
Para falar a verdade ainda nem sei onde tem uma por aqui, ainda nem procurei, mas ainda nesta semana irei à uma para postar tudo!
É muito ruim ficar sem NET, pois acostumei a sempre que tinha algo à partilhar ou confidenciar, era só abrir o Blogger, e agora está diferente. É minha tristeza no momento, mas felizmente não é algo grave, que possa interferir na imensa felicidade de mudar.
Agradeço desde já pela companhia, pela paciência e compreensão e pelos novos amigos e seguidores que estiverem por aqui.
Fazem apenas dois dias que instalamos o computador, e ainda não tinha tido tempo para parar um pouquinho para dar esse tão saudoso “OI”, e dizer que sou feliz, principalmente por saber que tudo o que escrevo por aqui possa ser importante ou até especial para alguém; que possa servir de alento, de esperança ou informação.
Que posso de repente ter amigos e amigas virtuais pelo Brasil inteiro, os quais pelo menos uma vez entraram no Blog, leram alguma matéria, e ela despertou nessa pessoa algo diferente. Que tenho também alguns leitores fiéis, que acompanham e gostam das coisas que escrevo. E é por isso que escrevo, e escreverei sempre.
O ato de escrever é um ato solitário, mas quando se escreve pensando em quantas pessoas podemos alcançar, e nas emoções que por ventura poderíamos despertar, parece que estamos sendo acompanhados por câmeras, como em um reality show. É algo mágico!
Então, mil beijinhos, e fiquem à vontade para voltarem sempre, e deixar também comentários, dicas e criticas também. Cristyane Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!