Mudanças

Como sempre digo por aqui, é bom mudar. Crescer, aprender, viver.
Mas as expectativas e duvidas pré-mudanças são no minimo angustiantes...
Dessa vez estou mudando de casa, e de cidade também. É para muito perto,
para a região metropolitana de Porto Alegre. Mas mesmo assim é dificil.
Deixar para trás antigas vivencias e amizades de todos os dias para torná-las
esporádicas. Começar tudo novamente, a construção do respeito que nunca
se sabe se já existe, amizades, relações comerciais (pois mudaremos a loja para
lá também).
O melhor de tudo é o fato de meu irmão morar no condominio em frente de onde
iremos morar, e minha mãe mudará para a mesma cidade em breve, se Deus quizer.
Então conseguiremos assim, reunir a familia novamente, e para mim uma chance de
começar uma vida totalmente nova.
Só sinto que por algum tempo estarei sem internet, porque lá só tem net via rádio,
então terei de ir à LAN HOUSE fazer meus posts, mas nunca deixarei de postar.
Afinal, motivos e novidades não faltarão para assuntos e contos para você.
É... é bom mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!