Casa Nova (Vida Nova?)


Estou me acostumando ainda com as novidades e delicias de mudar. De conhecer a nova cidade, a vizinhança, enfim, as novidades!
Estou feliz por ter esta oportunidade de recomeçar, de “fazer” uma vida novamente. Pois onde eu morava anteriormente, eu era conhecida por nuances e lembranças as quais não gostaria de ter relacionadas à minha vida atual. Coisas como prostituição, amizades e religião até.
As vezes sinto-me como as trans, que após a cirurgia realizada, mudam de cidade para recomeçarem, como a mulher que agora são de fato. E nesse momento um leve sorriso surge, pois sempre tive um certo preconceito com esse comportamento. Não é o meu caso, o de querer fugir da transexualidade, mas o contexto é parecido e a situação é estranha.
Mas é positiva, pois como disse à uma amiga, ganhei uma folha em branco para a partir daí escrever minha história como julgar melhor. Tentar evitar os erros e desconstruir estereótipos e hábitos.
É estranho também não conhecer ninguém ao abrir a porta, ao ir ao mercado, e até mesmo na loja, pois já estávamos à sete anos no mesmo lugar, e portanto a maioria dos clientes já eram conhecidos.
Mas o fato de ter meu irmão, cunhada e sobrinhos por perto, e a expectativa de com minha mãe mudando também para cá reunir a família novamente, já faz valer e muito à pena.
Já estou deixando a casa com a minha cara, arrumando, pintando e decorando com minhas preferências, e claro, com a temática japonesa que eu tanto gosto!
O Yudi e a Miyuki já estão super adaptados e felizes com a nova casa. Amam tomar um solzinho pela manhã no corredor lateral. E mesmo dentro de casa, no quarto, bate um sol à tarde e ela deita sempre para se aquecer... Ele gosta mesmo é de deitar embaixo da cama.

Enfim; to feliz à beça com as novidades e maravilhas de uma nova vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!