... Não Tem Preço...


Sabe, ando, além de meio triste, um tanto reflexiva... E como digo na descrição e no nome do blog, este é meu Diário, e o usarei também para fazer confidencias pessoais... coisas minhas... Pois tenho pensado nesta vida, as vezes bandida; tudo nela tem um preço ********* ou seja, hoje somos felizes, sorrimos, e amanhã choramos ********* Pois comigo, pelo menos, quase sempre é assim... E minha mãe já alertava; 'alegria de pobre dura pouco', e ela dizia que quem muito ri hoje, chorará amanhã. Será********* Lembro também de uma vez minha mãe me falar; 'a mãe não gosta quando tu tá rindo muito'... Não querendo colocar minha mãe como pilar desta minha reflexão, até porque, hoje na Igreja a qual ela congrega, ela libertou-se felizmente e não partilha mais destes pensamentos... SÓ PARA DEIXAR CLARO... Mas o fato que me remete à estes pensamentos é o quanto fui feliz no dia 20 de setembro (feriado aqui no RS), pois pela manhã tomamos chimarrão no solzinho da manhã, meu marido, eu, Laika e Yudi, à tarde Everton e eu fomos passear no Parque da Redenção; DIA PERFEITO, DIA FELIZ. E no dia 22 ou seja, dois dias depois, a Laikinha é atropelada e morre... Foi o inverso, DIA INFELIZ, muita dor e sofrimento... Ela era 'a filha que eu podia ter'!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!