Tô Lôca com o Twitter!!!

Ai, que ódio desse tal de Twitter, que não consigo me adaptar a ele...
Não sei se é comigo; deve ser, pois todos conseguem se comunicar com ele.
Menos eu! Criei meu perfil, tudo bonitinho, mas foi só isso o que consegui!
Deu certo para todo mundo até o Willian Bonner acha tempo e é Twitteiro,

muitas de minhas amigas também...
Mas tudo bem, pois já tewnho de administrar Orkut, Sonico e agora este, que é
meu filhinho amado, meu Blog.
Não sei porque é tão complicado aquela coisinha do twitter (já que agora ele é a bola da vez), antes eu não havia conseguido adicionar nem foto: EXCLUI!
Depois, vi tanta gente se entendendo tão bem com "aquilo", vi que era mais um instrumento de aproximação: REATIVEI!
Tentei e tentei, e finalmente consegui colocar a fotinhu, colocar fundo, e MAIS NADA!!! AAAAHHHHHHHH; larguei de mão!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
vou ficar tranquilinha com minha vida de Blogueira, conversando com vocês, contando minhas coisinhas e meus pensamentos, sendo feliz (procurando ser).

Mas, só para registro; TÔ LÔCA COM O TWITTER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!