Virei "Blogueirinha"???

Gente, tava tanto tempo sem postar... E não é que não tivesse nada de bom ou interessante para compartilhar não. É que quando a gente passa um tempo sem postar, acaba "acostumando" a não postar (ou desacostumando de postar)! 
Mas enfim, agora tenho uma novidade que não podia deixar de dividir com vocês que me acompanham por aqui... -aliás, obrigada por não desistirem de mim mesmo com minhas ausências! :)

Uma vez comentei aqui o motivo que me levou a começar o blog, que eu tinha uma única melhor amiga e confidente. Contava tudo à ela. Nos afastamos e sentia muito a falta de alguém para dividir as coisas (boas ou não) da vida. Daí veio a ideia de, como não confiava nos conhecidos para abrir o coração, criar um blog para que, mesmo que ninguém lesse o que eu escrevesse, ser um espaço para desabafar, dividir e contar tudo.

Nesses tempos, senti novamente essa necessidade, mas não somente de me expressar por palavras escritas, mas de ter também imagem e voz! Virei YouTuber, iniciante... Tropeçando e aprendendo.
Com vídeos que mesmo que ninguém assista, me fazem bem por partilhar. Momentos, descobertas, conhecimentos, enfim...

Meu canal é: Cristiane M. Tenho poucos e recentes envios dessa nova fase. Estou adorando o desafio. Às vezes me sinto a "Tia do Brógue", meio velha num universo jovem... mas o importante é não deixar de fazer o que te faz feliz, o que te impulsiona.

2 comentários:

  1. Ainda atualizas este blog?

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristiane! Pena que não atualizas mais o blog. Eu curtia os teus textos. Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!