AnimeXTREME 2018

No domingo DIA 21/10/18 fomos ao ANIMEXTREME, no pavilhão da FIERGS. 
Evento muito bom, bem organizado, mas confesso que, depois de participar de duas edições (verão e inverno) do AnimeBuzz, quando é um evento gratuito, fiquei decepcionada. 
Por ser um evento pago,  imaginava um diferencial, um plus... Mas talvez seja uma impressão somente minha. 
Revimos alguns amigos do universo cosplay, fizemos comprinhas, curtimos tirar fotografias com os visitantes... 
De modo geral foi bom... Ficamos no evento durante duas horas... Não sei se iria na próxima edição... Talvez se ganhasse ingresso cortesia. Porque acho que os eventos  gratuitos tem até um astral diferente... Não sei, como disse, pode ser algo comigo. Até porque não estava muito bem no domingo... Mas fica o registro da presença no evento!



2 comentários:

  1. Olá Cristiane, tudo bom?
    Eu tenho muitas dúvidas sobre a cirurgia e hormonizaçao pelo SUS. Gostaria tanto de poder falar com você, se puder. Contar um pouco de mim e ter um pouco de conhecimento. Meu WhatsApp é 51 991356847... Se puder conversar um pouco agradeço. Me chamo Tayla Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida Tayla, peço desculpas por não ter respondido antes, estava ausente deste espaço. Se ainda precisares conversar, te chamo sim. Bjuuuu

      Excluir

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!