A tão sonhada rinoplastia

Eu não lembro de quando comecei a implicar com o meu nariz... Mas cada vez achava ele mais feio, estranho e incompatível comigo! Cada ocasião em que tirava fotografias (e adoro tirar fotos), antes de posta-las, editava o nariz... Afinando e fechando as cavidades (abas) do nariz. Tirar foto sorrindo então, nem pensar!
Nunca tive condições físicas para custear a cirurgia. Certa vez, quando me prostituia, comecei a juntar dinheiro... Estava juntando rápido até. Mas então houve um imprevisto, precisei dispor de uma parte do montante guardado e depois de ter mexido na minha reserva eu desanimei. Gastei o restante e não tentei mais juntar!

Foi somente agora, em maio de 2018, que com um valor que meu marido recebeu de uma questão trabalhista, consegui realizar meu sonho que para mim erro o mais distante... Praticamente inalcançável!

 


E foi tudo rápido... MUITO rápido!!! Consultei com o doutor Carlos Terraza'z na quinta-feira e na sexta, pela manhã já estava operando! Sai do consultório fui direto para o laboratório fazer os exames. Nem preciso dizer que não dormi naquela noite, né?!?

Fiquei inchada somente o normal... Nada de dor. Não precisei tomar analgésicos fortes. Só tomei Dipirona, pois tive um pouco de febre em duas ocasiões. Foi um pouco incômodo para dormir também, dois travesseiros e dormir com a barriga para cima não foi fácil! 



O hematoma e o edema desapareceram muito rápido, em torno de cinco dias. Daí vieram as coceiras no nariz... Tanto interna quanto externamente. Desesperador (risos) porque lógico que não se pode coçar! E tinha também uma sensação estranha de água escorrendo por cima do nariz, por baixo do gesso. Muito estranho. Isso me incomodava bastante! Não via a hora de retirar o gesso e os pontos.



Com seis dias de operada, retirei o gesso e os pontos do nariz... Já tive uma ideia de como ficaria, de quanto mudou. 
Quando olhei no espelho, ria e chorava ao mesmo tempo! Havia mudado bastante.
Não estava como eu sonhava, estava ainda muito inchado, parecia que ficaria "maior" do que eu queria! Mas não conseguia parar de olhar, sorrir, chorar!!!

É incrível e indiscritível a sensação que sentimos quando nós percebemos COMPLET@S! Seja cortando, aumentando, diminuindo, implantando, corrigindo, RETIFICANDO!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!