16 anos depois da "mudança de sexo".

Hoje está fazendo 16 anos que passei pela cirurgia de transgenitalização.
16 anos se passaram desde o dia em que realizei o sonho de me sentir completa,  plena,  "normal".  Ainda lembro bem como estava nervosa e ansiosa!  Não por medo!!!  Não temia dor,  pós operatório,  etc.  Não.  Tinha medo de que na última hora algo desse errado impedindo a realização do procedimento  .  Temia que o  SUS trancasse o custeio e suspendesse a cirurgia,    que não tivesse bloco cirúrgico ou leito disponível,  etc.

Sou assim mesmo,  "muito negativa",  como diz meu marido  .  Tanto que ao despertar da anestesia,  como não sentia nada de dor,  pensei que não tivesse acontecido a operação...  Então,  fui descendo a mão (ainda pesada por estar meio adormecida) por minha barriga,  até que senti os cjrativos,  sonda,  etc...  Percebi que havia dado tudo certo.  Então apaguei novamente.
Várias vezes me perguntaram (em entrevistas e roda de amigos) se,  em algum momento eu me arrependi,  e não...  Seria como se arrepender de respirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!