X Parada LGBT de Pelotas - I


Gente, estou super anciosa com a aproximação da chegada do grande dia da Parada Gay de Pelotas. Não só pelo fato de vou me apresentar, mas também por ser minha primeira participação na parada daquela cidade.

Ouço sempre coisas muitas positivas sobre a Parada de Pelotas, vejo algumas fotos e videos na rede, mas todo ano me preparo para ir e quando chega perto acaba não dando certo...

Mas (espero) esse ano, vai. rsrsrsrsrsrs. Já passei por esta ansiedade no mes passado quando foi adiada a Parada e fiquei sabendo dois dias antes, mas agora já estou com tudo prontinho, figurino, cabelo e a coreografia afinadinha...

Quero aproveitar muito, curtir cada momento e tirar muitas fotos. Na segunda faço um post comentando como foi tudo. Com fotos, videos e detalhes gerais...



Ah, antes que eu esqueça, obrigada a todos que dão uma passadinha, que visitam o Blog de vez enquando, e aos que deixam seu comentário e seu carinho... Escrevo pensando em voces! beijinhos e até segunda-feira.

Um comentário:

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!