Mais uma lembrança...

É impressionante como depois de muitos anos uma lembrança nos vem à cabeça com tanto frescor, que pareçe ter acontecido ontem o fato relembrado!
Hoje (do nada) lembrei do meu primeiro encontro.Senti novamente a sensação de êxtase e empolgação daquela noite. E olha que já se passaram dezoito anos...
Uma amiga muito querida tinha como melhores amigos à mim, e à ele, então como se fosse lógico, resolveu nos unir...
O rapaz não era lindo, era até meio sem graça (sabe o patinho feio?), mas sua educação e suas gentilezas compensavam!
Saimos a noite para beber algo, conversar e nos conhecermos . E ele me tratou de uma maneira como eu nunca havia sido tratada. Foi tanta gentileza, e sair comigo assim, em um bar cheio de gente... Pois ficar com um rapaz entre quatro paredes era normal, mas ninguém havia me chamado para sair assim, em público! Estava a própria contradição: empolgada e encabulada.
Passei o tempo todo imaginando quando ele iria me beijar,ou pedir para namorar comigo.
Mas somente ao chegar em casa (fez questão de deixar-me na porta) trocamos um beijo. Parecia mais ser "obrigação" de fim de encontro e não rolou quimica. Lógico!
Não passou do primeiro encontro, mas pelo menos rendeu a noite que ficou escondidinha na memória, e agora, sem mais, trouxe-me até um leve sorriso aos lábios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!