Dia Cú!

Bom, né, tem dias que não sei o que acontece. Tudo o que fazemos ou tentamos fazer dá errado!
Nesses dias seria com certeza melhor se nem levantássemos da cama, ou não saíssemos de casa... Ontem para mim foi assim... Pelo menos na parte da tarde, quando insisti em sair para fazer minha matricula em um curso na rede pública.
Sai de casa direitinho, o ônibus não demorou, não estava lotado, não tinha tranqueiras no trânsito. Coisa boa!
Mas assim que desci do ônibus, acabou... Já pisei logo em uma poça d'água, molhei o pé todinho. Eo frio tomando conta... Quando chego na escola onde deveria fazer a matricula, não tinha mais fichas, eram apenas 25.
Fiquei super triste, pois precisava do comprovante de matricula no curso para ingressar em um projeto. Mas ainda tudo bem...
Passei na loja de um conhecido, que trabalha com cabelos, apliques e perucas, e lembrei que o Pablo, meu antigo cabelereiro tem uma peruca para vender e eu havia ficado de ir até lá ve-la, e quero comprá-la (queria), e ao chegar no salão, sou atendida e recebida com olhares e tratamento de arrogãncia e desprezo pelo recepcionista e uma cabelereira que nem conhecia.
Senti-me inferior, triste e muito constrangida. nem aguardei pelo Pablo e fui embora...
Pensei : "O que mais pode acontecer?" E na volta, numa forte chuva, o motorista do ônibus me deixa uma parada depois da minha!
Sendo que a minha parada é bem na frente da minha casa. É mole???
Conclusão: cheguei em casa triste, fracassada, molhada, dura de frio, enraiveçida (nem sei se existe esta palavra), e com muita fome! A compulsão...A ansiedade!
Mas, pelo menos minha noite não terminou num fracasso... Depois de desabafar, tomei um banho bem quentinho, um café bem gostoso, chimarrão com meu marido e cunhada, e depois uma janta especial... Panquecas feitas por mim! rsrsrsrsrsrs
Mas a noite e a manhã é que me salvaram, pois não tive apenas lembranças negativas.
Mas num balanço geral: tive um dia cú sim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!