Mais um ano...


Gente; neste sábado completo mais um ano de vida... Que babado!!!
Sempre morri de medo de chegar aos trinta. Creio que de envelhecer, na verdade!

Mas ao chegar a tão temida data... Nada mudou! Notei que são apenas números, que o que realmente importa é o interiror, a cabeça. Se estiver tudo certo, tudo bem lá dentro, beleza!

Mas então cheguei aos trinta e um, e dois, três... Agora já são "três ponto sete" (fica melhor assim),
e estou apa-vo-ra-da! rrsrsrsrsrsrs Notei, novamente que oque realmente importa é a cuca, mas que, vamos combinar, uma boa plástica é TUUUUUUUUDO!!! Ter um corpinho em dia, um rosto de aspécto saudável, clarear os cabelos (disse a Márcia Goldschmidt: a gente não fica velha, fica loura!), ter uma alimentação e vida saudável, etc...

Mas não... Não me conformo de jeito nenhum que uma mulher precise chegar aos trinta, ao completar vinte e seis, deveríamos todo ano apenas reforçar esta idade... sempre vinte e seis... Não seria tudo? É uma idade maravilhosa, pois já somos adultas osuficiente para fazermos o que quisermos, temos independência, somos jovens, e ao mesmo tempo ainda temos o frescor e o pique da adolescencia... Vinte e seis (vinte e um é melhor, mas não iria convencer).

Aiiiiiiii, estou em crise hoje... Alguém ai é cirurgião e quer bancar um UP geral em mim???

Um comentário:

  1. Não estou vendo a data dos seus posts! Que sábado foi este? Ontem (05/06)?
    Bem, se foi ainda tô em tempo! Feliz Aniversário!!!
    Vc tá linda! Este mês de junho estou indo pra 3.1 ...ai, ai...Pq o tempo não dá uma parada, né?
    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!