Carta de Nathália
















Olá, Cris,

Te envio algumas fotos que selecionei entre aquelas que tiramos. No CD estão todas digitalizadas.
Espero muito que goste das fotografias, que elas representem um pouco do universo que sigmifica a pessoa incrível que és.
Tu me ensinaste muitas coisas, e eu quero retribuir com este presente, que é simples mas do fundo do coração. Busquei captar com sensibilidade a tua delicadeza, alguns movimentos cotidianos, algo que refletisse um pouco sobre ti. Não para limitar-te, muito pelo contrário. Não podemos retratar tudo sobre alguém em uma foto... Mas podemos falar através das imagens sobre um gesto, um pensamento, uma palavra. Uma foto é um registro, que guarda do tempo um momento, um instante visto através da perspectiva de quem fotografou.
Esses são meus olhares sobre ti naquele dia- que não é igual à todos os dias da tua vida, nem à todos olhares possiveis. Mas é um momento com importância e significado particular.
Tu sempre valorizas o que é particular, o que é unico. E eu quis retratar momentos únicos e particulares sobre ti.
Quando eu disse que o mundo seria melhor se existissem mais Cristyanes Oliveiras por aí, eu estava falando sério: como seria bom se todos fossem tão abertos, compreensivos, combatentes, alegres e solidários como tu.
Admiro-te pelo que és, por tuas idéias, que transformam aos poucos o mundo e a realidade ao teu redor.
Obrigada pela receptividade, por abrir teu dia para mim.
Um grande abraço e um beijo para ti, pro Everton e pra familia bela de vocês.
Te desejo muitas alegrias e muito sucesso, tu mereces! Muitos sonhos e conquistas estão por vir.

Nathália
15/05/2010





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!