Nunca deixe de sonhar




As vezes na vida, passamos por algumas situações e dificuldades que acabam por fazer-nos esmorecer, perdermos as esperanças e até mesmos desacretitarmos em nossos sonhos.


A algum tempo atrás, passei por situações e vivenciei algo que fez-me desacreditar nas poucas coisas que cría com toda minha alma, o que me fez também perder meus sonhos. Dizia e pensava ser uma "Mulher sem Sonhos".


Tinha o sonhos de casar direitinho (no papel e na Igreja), mas como meu marido já havia casado uma vez na Igreja, não poderíamos e isso me levou a desistir, pois só no cartório seria somente um contrato!


Depois, meu sonho seria adotar uma menininha (bebezinha ou até dois anos), a Giovana. Mas como não consegui nem realizar o primeiro, desisti também desse, e tornei-me então uma pessoa sem sonhos.


Fora outros menores, que até então tinham-se perdido na memória... Até que apareceu em minha vida uma amiga especial, Rafaelly Miranda, e com ela um presente, melhor, a realização de um sonho: Meu YUDI, um lindo York Shire.


Nem posso acreditar, e mal posso esperar por sua chegada, pois fará 45 dias somente 20 de março, quando buscarei ele .


Pode parecer pouco. Pode parecer bobagem. Mas como disse uma amiga em outra oportunidade;


-sonho não tem preço. E este sonho realizado pode representar que outros podem florescer.


Que alguns sentimentos não morrem, apenas ficam adormecidos por um tempo necessário paracurar algumas feridas da alma!


Agora, posso dizer que sou uma mulher pronta para voltar a sonhar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!