Dando uma incrementada no blog...

Queria ter colocado alguns pensamentos por aqui esta semana, mas preferi ao invés disto dedicar esses dias a incrementar e deichar mais bonito este espaço!!! Creio que consegui!!!
só não quiz mudar o template, porque ocupa mais espaço na página, e precisa usar barra de rolagem para visualisar tudo. Quero esse espaço o mais bonito e com a minha cara o possivel, para que possa ter mais vontade de estar por aqui, e postar mais, ter mais tempo com essa, que creio ser mais de que uma ferramenta, um facilitador de aproximação!!!
Só para frizar mais uma vez. Postei ao lado várias fotos de momento de minha caminhada na luta por direitos e de militancia, mas este espaço expressa minhas idéias e pensamentos pessoais, e nem sempre o de um coletivo!!!
Pois mesmo sendo parte desse movimento, tenho CPF, não CNPJ. Sou uma pessoa, um ser humano. Logo penso, sinto, e tenho o direito de expressar tudo isso!!!
Na próxima semana, seguirão as postagens normais; até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!