Passando os temporais

Eu havia planejado postar mais seguidamente aqui no Diário...
Mas nem tudo na vida transcorre da maneira que esperamos!
Passamos por alguns problemas, situações que acabam gerando outras prioridades!
Houve um principio de incêndio aqui em casa, coisa que nos deixou bastante abalados e até mesmo desacreditados e sem perspectivas de um futuro... Depois de 15 anos casados, conquistamos enfim nossa casinha, e por muito pouco não tivemos nosso sonho consumido por inteiro pelas chamas!

Foi muito mais um susto (e aprendizado) do que perdas... Muito mais fumaça do que fogo. Muito mais à agradecer a Deus pelo livramento do que motivos para nos queixar e lamentar!
Mas foi muito doído, um momento que jamais imaginei passar. Perdemos alguns móveis, roupas, coisas e utensílios da cozinha, etc. A estrutura da casa, em sí não foi abalada.

Mas por conta do acontecido não retome as postagens, não queria ficar postando coisas ruins. agora volto com coisas boas: AS NUVENS ESCURAS ESTÃO SE AFASTANDO, DIAS MELHORES À VISTA!

Resumo desse tempinho OFF: Ainda estou apaixonada por ela, deixando rolar e curtindo cada momento! A paixão quando misturada com a ansiedade (causada pelo incêndio), me fazem comer feito doida... meu regime foi pro beleléu! Devo ter engordado uns quatro kg já. Estou por entrar para a academia, quero ser uma menina moldada a ferro! heheheh Conquistei uma super amiga, lésbica, que muito me ajuda quando conversamos sobre uma menina gostar de outra, sobre o fato de eu ser uma Transexual bissexual, una transexual lesbiana! Não me entendo ainda muito não... ainda não sei como definir essa situação e esse sentimento, só vivo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!