Que Saudades...

Quanto tempo sem postar... Retomarei as postagens a partir de hoje, pois tem muita coisa positiva acontecendo no universo da transexualidade! A visibilidade gera cidadania, e reflete em direitos assegurados! Estou muito feliz, por exemplo, com a visibilidade super positiva da minha querida amiga Kelly Vieira, de Florianópolis/SC primeira mulher transexual a estar à frente na representação das questões feministas!

Não sou muito ligada no feminismo não, até tenho um certo desconforto em falar... Mas essa visibilidade é sem sombra de dúvidas importantíssima, e um marco na história da militância trans!
Inclusão é salutar, principalmente em se tratando de movimentos sociais! Nunca esqueço de quando perguntei para a Tina Taborda (NEP) se eu poderia fazer parte da associação das prostitutas, e ela respondeu com um sonoro NÃO, "Tu não és prostituta, és transexual (ou travesti).
Respondi que "Transexual Não É Minha Profissão, sim Prostituta"...  E o debate foi longo...

Enfim, ponto para TODAS as transsexuais que fazem a diferença! Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!