Deus AMA os gays.

Fico espantada com algumas declarações e manifestações de pessoas (ditas religiosas) que fazem questão de espalhar para o maior número de pessoas a falsa doutrina de que "Deus odeia os gays". É um evangelismo ás avessas, o qual ao invés de pregar o amor (à Deus e uns aos outros) prega o ódio, a intolerância, a exclusão e a separação....

O mandamento deixado por Jesus foi o do amor; em João 13. 34 diz:
Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.

E amar, para Jesus (demosntrado em Seu ministério terreno) foi acolher, amar e dessa forma evangelizar! Como evangelizar afastando o alvo do evangelismo? Como essas pessoas ouvirão da Verdade, se as pessoas que tem a MISSÃO de levar-lhes o plano de salvação as querem longe, distante?

De quem ouvirão se não há quem pregue? Como ouvirão se ninguém se dispõe a ir? E infelizmente, pelo que acompanho nas redes, os LGBTs estão cada dia mais ressabiados, disconfiados e refvoltados com os evangélicos. Motivados por algumas (poucas) falas extremistas, atitudes de afronta e manifestações que em nada lembram a ordem do IDE...

Mas em contrapartida, fiquei super feliz quando assisti no canal dos "Unidos na Web" ao vídeo "Loucos por Jesus na Parada Gay"... Uma atitude maravilhosamente simples e por outro lado com uma mensagem de amor que arrebatava em sentimentos a quem assistia. Muito emocionante mesmo! Esse grupo de jovens, confeccionou simples cartazes nos quais dizia: "Me dá um abraço, Jesus te AMA"!.

Um ato que certamente emocionou milhares, e levou outros milhares ao pensamento: -Será que Jesus me ama? Mas o que Ele poderia ver em mim para me amar?

E esses pensamentos é que geram as mudanças e a conversão à Jesus... Não essa "guerra santa" ou palavras ofensivas!


E já tem gay aceitando como verdade que Deus realmente os odeia, e fazendo correntes na rede, do tipo "Eu não preciso de um Deus cruel, que me odeia por eu amar à alguém" e coisas do tipo... Uma mentira que satanás (usando alguns falsos profetas) divulgou e agora até mesmo pessoas que foram alvo dessa mentira estão querendo torná-la em verdade...

DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS, Ele não olha como você está ou o que fez em (ou da) sua vida; isso é mentira de satanás! Deus ama a todos! E se Ele não faz acepção, como odiaria Ele à esses ou aqueles?

Não faz sentido! O mais importante é o nosso coração, estarmos com o coração aberto, e disposto á recebe-lo (Jesus)! E esse é o único requisito.

Enquanto alguns "dinossauros gospel" pregam ou fomentam a discórdia


entre crentes e LGBts, a juventude arrazando em uma inusitada e original intervenção de amor e solidariedade. Ponto para essa galerinha inclusiva! Ponto prá Jesus!

3 comentários:

  1. Lindo texto! Também ficava muito apreensivo em pensar que Deus me veria como aberração, mas realmente após conhecer a sua palavra e seu amor, só fiz me amar mais ainda da forma que sou, foi muito espontâneo e surpreendente. Ainda tenho muitas dúvidas em relação a iniciar ou não minha transição, mas sei que no momento certo ele fala com a gente, sempre visando nossa felicidade. Parabéns por esse cantinho lindo que só nos alegra com tantas mensagens inteligentes e bonitas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a voce, pelo carinho e pela visita ao blog... Que bom quando ouvimos a voz do Pai, não... Ele SEMPRE tem o melhor para nós, só precisamos ouvi-lo; pois as vezes insistimos em algo que só nos traz tristezas, dores e marcas na alma... e a benção estava tão perto; tão disponivel!!! beijinhos, e fica com Jesus!

    ResponderExcluir
  3. eles deturpam a religião para esconder os desejos deles.a vontade de ser ou ficar com uma pessoa de mesmo sexo. o medo de gostar faz com que o preconceito tome a alma deles. Nao sabem o quanto é bom.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!