Voltando a postar

Depois de dois meses sem postar (mas sempre passando por aqui) estou de volta para cumprir com a promessa de trazer novidades para essa semana!


Como já havia sinalizado em posts passados, estou tendo uma experiência tremenda com Deus; um reencontro com Jesus.
E como passei tanto tempo longe dEle, agora (e sempre) ele estará em primeiro lugar em minha vida. No lugar que é seu por direito! Por isso não estava encontrando tempo para postar, preciso recuperar o tempo perdido, responder a essa necessidade imensa que brada aqui dentro de buscar, de encontrar todo dia com Deus.

Nesses momentos em que passei por aqui pelo blog, também (sinceramente) não encontrei nada que me motivasse a escrever, mas um pequeno comentário de alguém soou como um chamado para eu estar aqui novamente escrevendo para vocês...


Recebi um chamado de Deus, e respondi “eis-me aqui”! sei que ele tem uma missão para mim, e todo dia respondo “envia-me, mostra-me a direção e eu irei”! sei que é tempo (ainda há tempo) de resgatar as pessoas que estão perdidas nesse mundo de ilusão e sofrimento! E meu dever é mostrar a elas que existem sim saída para tanto sofrimento; TEVE SOLUÇAO PARA O MEU!

Reconheci esse comentário aqui no blog, como também um chamado do Pai para servir, da maneira possível, as pessoas que necessitam de orientação ou de informação. Seja sobre silicone industrial, direitos e legislação, relacionamento familiar, ou como ingressar no atendimento para a cirurgia de transgenitalizaçao (processo transexualizador) (Mas também, e principalmente como mais um canal de acesso a aqueles que precisam saber, ouvir e conhecer sobre Jesus e Seu plano de salvação, QUE É PARA TODOS!).


Muitas pessoas me ligam, de todos os estados do pais, buscando aconselhamento sobre os mais diversos assuntos. E isso, me deixa muito feliz, quando posso ser instrumento de solução para o problema de alguém. Seja orientando, seja direcionando para a instancia responsável ou para a instituição (coisa que sempre procuro fazer) mais próxima, onde possa buscar orientações mais completas e um relacionamento e troca mais rica sobre o tema solicitado e muitos outros até.

Sendo assim, continuarei por aqui, buscando sempre que possível e dentro de minhas limitações ser útil e por que não dizer, ate uma referencia para aquel@s que precisam. Beijinhos e aguardem as novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!