O começo do salão...

Gente, que coisa boa retornar ao mundo da beleza... Nem sabia que tinha sentido tanta falta de estar em um salão de beleza, trabalhar (e as vezes construir) a beleza em alguém!
Esse recomeço no universo da beleza está sendo tranquilo, lento (como todo começo), mas muito bom!
Tinha muito receio de ter perdido o jeito, de ter esquecido as técnicas e truques, mas pelo visto, ainda estou afiada...
Nesses dias já pintei, cortei, alisei, implantei mega-hair, fiz cachos, retirei cachos, fiz de tudo um pouco!
Atendi muita gente de lá da igreja que frequento, muitas das senhoras e moças vieram se embelezar, ou indicaram suas amigas para virem.
Fiquei super orgulhosa de uma sexta-feira, quando minha mãe estava aqui e o salão bombava... vi sua alegria por ver-me novamente no caminho certo! Senti orgulho de mim mesma e minha auto-estima voltou!!!
Agora só depende de mim; para trabalhar com honestidade, seriedade e fazer dar certo, progredir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!