Entrevista Para O Sul 21

Hoje tive ima experiência especial: dei uma entrevista para a super fofa Rachel Duarte, na redação do Sul21.
Fui super bem recebida, e a conversa foi super leve e descontraida, relembrei momentos importantes de minha história pessoal, e lógico que essa carga de emoção em um determinado ponto levou-me às lágrimas!
Fazia muito tempo que não me emocionava durante um entrevista. A última vez havia sido durante uma contribuição para o livro da Dra. Elizabeth Zambrano, há uns quatro anos atras.
O tratamento VIP incluiu uma refrescante água geladinha, e depois de amenizar o calorão que fez na tarde de ontem (11/01/12), um chimarrão especial, que tornou o clima ainda mais agradável, e a experiência mais positiva! Assim que tiver o link para a matéria, posto nesse mesmo post, para que acompanhem!

3 comentários:

  1. Oi linda! Adorei os seus textos, o BLOG e a entrevista para o SUL 21, fiquei emocionada! Parabéns! Um bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!