November Rain

Novembro me lembra de que o ano está terminando e que é tempo de renovar esperanças e projetos...
Parece mentira que mais um ano está por acabar e nada fiz. Onze meses, muito tempo para ser desperdiçado. Idéias e inspirações tomando a mente, sonhos invadindo o coração.
Já estou iniciando algumas coisas para o futuro, projetos para 2012. Mas no geral, 2011 foi ingrato.
Espero que novembro passe um pouco mais devagar, que seja próspero e menos chuvoso e frio.
Aquele calor excessivo de dias seguidos de sol é quase insuportavel, mas chuva também não é bom, prefiro o equilibrio.

Falando em equilibrio, hoje sonhei com o blog. Uma amiga querida me dizendo que sempre visitava o blog, e gostava, mas agora, com algumas variedades, está perfeito. Disse que antes, somente com matérias, e textos sobre transexualidade e o universo LGBT, era bom, mas inserir coisas diferentes como maquiagens, e demais variedades trouxeram equilibrio e melhoraram o diario.
Nem tenho postado muito sobre variedades, mas creio que o sonho seja é mais uma dica para investir mais nisso. Então postarei algumas coisas nesse sentido também. OK?

Minha bebezinha, a Naommy está quase ganhando seus bebezinhos, creio que serão quatro pelo menos. Está quase estourando aquele barrigão lindo... O milagre da vida!
Adoro ficar olhando os movimentos em sua barriga... A curiosidade está tomando conta, estou louca para ver quantos serão, e quantos machinhos e femeas. Ficarei com todas as femeas.
Assim que nascerem postarei foto da mamãe com seus filhotinhos.

Beijokas e bom novembro a todos nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!