Corridinhas para o salão

Depois de tanta correria e imprevcistos, consegui ter minha cadeira de cabelereiro no salão!
Como estou começando com o salão (retornando na profissão), preferi comprar apenas o lavat´rio novo, construir a bancada e comprar umacadeira usada mesmo. desde que esteja em boas condições! a minha amiga Bruna Torres andou pesquisando os valores e modelos nos briques da Av. João Pessoa. Como trabalha pelas redeondezas, Bruna se disponibilizou de pesquisar para mim.
Encontrou várias cadeiras (algumas em ótimo estado, outras em decadente situação).  Outro dia, na companhia de Luciana Rodrigues encontrei com bruna para vermos as cadeiras, e caminhamos horrores em busca da "cadeira perfeita".
Me apaixonei por uma cadeira prateada, linda e com um design super moderno e diferenciado. Bem na proposta que pretendo para o salão! Aí começou toda a

Saga da cadeira prateada

Quando finalmente me decidi pela tal, voltamos ao brique (Luciana e eu) e acertamos tudo, metade do valor em dinheiro, e metade no cartão de crédito. Tudo certo, era só passar o cartão na matriz da loja, que era na outra quadra. Fomos até lá, e estava fechada! corremos muito de ponta a ponta da Avenida, pois o rapaz dissera que a loja fechava as 18:30,corremos até o brique, acertamos tudo e qdo chegamos na matriz fechada?
O rapaz da filial havia esquecido de avisar que passariamos lá para passar o tal cartão de crédito!
Mas acontece; tudo bem! Voltariamos no dia seguinte (agora cedo, pois a cadeira já estava certa).
Luciana acordou com a garganta super irritada por conta do ar condicionado durante a noite, pensei que nem poderia ir comigo até a loja. Fez um super esforço e retomamos a saga.
Voltamos lá, a cadeira estava linda aguardando, tudo perfeitinho. Já havia combinado com um rapaz que faz transporte nas vans aqui e combinamos de ele trazer a cadeira para mim. Só que eu ligava desde antes de sairmos de casa e ele não atendia.
Fomos passar o cartão, e a máquina estava com defeito... demorou algo que parecia tres horas para conseguirem. Passou finalmente; mais uma etapa concluida!
Agora era acertar com o frete ( o rapaz que eu havia combinado iria me cobrar muuuuuito menos, por ser o valor de uma corrida cheia). Mas ligamos inumeras vezes, e nada do tal moço atender...
Pegamos um TÁXI com a cadeira e tudo, e fomos até o terminal das vans, pois lá poderia encontrar o Willian (abençoado que me deixou na mão) ou outro que fizesse pelo mesmo valor, que aliás era tudo o que eu tinha. E naquela tarde não tinha vans, pois eram irregulares, e a fiscalização de transito estava por ali, de olho! continuei ligando para o rapaz anterior até que ele atendeu ao celular e disse não estar trabalhando, e não poder fazer nada por mim... Sacanagem!!!
Um calorão, sol super forte, e Luciana com a garganta super fechada, já quase passando mal... As duas paradas na calçada (a cadeira prata no meio) eu com pena de luciana, e ela com vergonha da exposição!
rsrsrsrsrsrsrs AGORA não posso deixar de rir!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Liguei para meu marido, para meu irmão, e ninguém tinha a solução para sossa enrascada! Pedi à Deus uma solução! Ligamos novamente para o TÁXI, depois de mais de umahora paradas ali, não tinhamos outra alternativa! o moço, super atencioso, generoso e até com pena da gente, fez um preçinho super camarada e trouxe a gente até em casa! AH, mais um episódio, quando entramos no carro, aliviadas e até curtindo o conforto do ar condicionado, o carro não ligava. Eu já me disponibilizei à descer e empurrar! -depois de todo esse mico, empurrar um carro seria o de menos- mas felizmente o carro pegou, viemos direitinho e em segurança. Ainda ganhei um amigo, O TAXISSISTA! Cortei seu cabelo em agradeçimento pela gentileza, e convidei-o para o café com bolo recém tirado do forno.
Graças à Deus por apesar de barreiras, ter pessoas enviadas por Ele em meu auxilio, por ter colocado em meu caminho amigas de ouro como Bruna e Luciana, e até desconhecidos, anjos de Deus que emprestam-me suas asas para ultrapassar as barreiras da vida voando e com fé ter a esperança e a certeza de um futuro melhor.

essa foi a saga, cansativa, estressante e até mesmo engraçada, em busca da cadeira perfeita!
Essa é a tal cadeira, agora já em seu lugarzinho em frente à bancada. Agora é a vez de arrumar a bancadinha, amanhã já verei os novos espelhos, espero que seja sem sacrificios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!