A Duloren Também Tem Seus Acertos

Semana passada repliquei o post do G1 sobre a lamentável estratégia de marketing convidando Jair Bolsonaro para estrelar sua nova campanha. Parece que para piorar o que já é ruim, ainda convidaram a transexual Ariadna também para a mesma campanha.


Se a intenção inicial era gerar polêmica, ridicularizar e expor a moça, o objetivo foi alcansado antes mesmo do primeiro click!

Bolsonaro recusou-se a posar ao lado de Ariadna, alegando preferir fotografar com uma mulher de fato!

Dessa pessoa (JB) não se esperaria atitude diferente, mas de uma empresa conceituada e respeitada como a Dulorem, isso soa como um podre e desrespeitoso ataque gratuito à toda comunidade LGBT.



Mas hoje recordei dessa linda campanha (eu vejo assim) com a musa Roberta Close. Ou seja, a algun tempo atras essa mesma empresa tinha mais respeito por suas modelos escolhidas, assim como também por seus consumidores. Fica então o registro; VIVA LA CLOSE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!