Máscara SuperExtended Avon

Gente, ontem recebi minhas encomendas da Avon. Entre elas estava a tão desejada máscara que promete "efeito de cílios postiços".
Sempre comprei produtos Avon e para mim seus produtos sempre foram satisfatórios. Aliás, uma de minhas lembranças da infância (ainda em Uruguaiana) é minha mãe aplicando as "Luvas de Silicone", as quais eu imaginava serem "luvas invisíveis". Ficava intrigada  imaginando como alguém poderia usar luvas, e os outros não verem! Além do cheirinho maravilhoso!
Minha mãe sempre teve mão lindas, e ainda tem!

Mas voltando à máscara, é realmente boa, não borra e não "derrete", dormi com ela (para testar) e acordei com os cilios em dia. Apliquei tres camadas, ficou lindo; mas o desejado (e prometido) efeito de cílios postiços passou longe!
Achei o pincel meio estranho, duro e com as cerdas curtas, mas até eficiente. É uma máscara mais líquida de que as que uso de custume, o que nesta primeira experiência não atrapalhou a aplicação.
Esfreguei os olhos, e a máscara não borrou, mas os cílios ficaram todos grudados (maldita idéia).
Para mim é um bom produto, mas normal, se comparado às demais que utilizo.

Aliás, prefiro até uma máscara que comprei uma vez no shopping popular aqui de Porto Alegre. Era tipo aquela da Maybelline, que tinha dois lados, um com um sintético branco e o outro com a máscara em sí.
Era a melhor máscara que já conhecí. Outra diferença era o fato de que ao lavar o rosto, ela saia facilmente, em forma emborrachada. E sem manchar a toalha!
Usei umas quatro daquelas, e depois nunca mais encontrei igual.
Quando procurei na Renner pela original, na esperança de que fosse semelhante (ou melhor), estava em falta e a moça disse que provavelmenbte sairia de linha.
Agora tem uma outra na Maybelline que também promete efeito de cílios postiços, mas depois dessa decepção... Não acredito em mágica, mas enquanto consumidora, me sinto iludida. :(

Vou apelar para os verdadeiros cílios postiços, quando quiser fazer uma linha mais fatal! O problema é que ainda não encontrei nenhum que não me desse alergia. Meus olhos ficam meio avermelhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!