A Importância da Internet

Fiquei por três meses sentindo-me praticamente isolada, por não ter Internet em casa. Após a mudança, tive vários problemas de comunicação. Para transferir a linha telefônica para o novo endereço foi um mês de enrolação que até desisti e cancelei o contrato antigo e pedi uma nova linha; foi mais rápido.

Mas quanto à Internet foi bem mais complicado e estressante, pois aqui só tem a operadora Oi, e não havia cabo disponível para novas linhas de Internet.

Tem a tal Via Guaíba, mas foi muita complicação também, até que feliz e finalmente surge a Guaíba Telecon, a solução em Internet via-rádio.

E mesmo quase três meses sem postar no blog (pois como disse antes, odeio o ambiente das LAN HOUSES), com a ansiedade e saudades de postar meus sentimentos, pensamentos e vivencias, por receber tantos contatos pelo celular, de pessoas comentando sobre o blog, pedidos de entrevistas e informações sobre a transexualidade e a cirurgia em si vejo a importância e o alcance da Internet.

Fico feliz pelos apoios e estímulos para continuar com este que é um veiculo de prestação de serviço de utilidade pública, de trocas e de aprendizado. Sobre tudo de registros verdadeiros de uma vida despida de fantasias, ilusões e comprometido com a verdade e imparcialidade.

Escrevo e desabafo o que penso, e muito me orgulho disso. Longe de mim querer ser a dona da verdade, sou dona apenas de meus pensamentos, que são livres para mudar de acordo com os aprendizados de cada dia.

Agradeço a tod@s pela compreensão e pela espera... agora estaremos mais tempo junt@s.

Beijos com saudades. Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!