Amei essa oração. Deixa eu orar por vc?

 Soberano Deus e Eterno Pai!
Entro em Sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que
está orando comigo. Nas áreas: física, financeira, espiritual,
conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo
estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa
que é tão importante pra Ti e para mim, nessa hora seja desfeito todo
mal, em nome do Senhor Jesus. Envia anjos ao redor da vida dela e faz
dela mais que vencedora... Para que o nome do Senhor seja glorificado!
 Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos
para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase ... "A vontade de
Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo. "
Deus, nosso Pai, caminhe pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus ...
AMEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!