17 de Fevereiro de 2011 Dez Anos de Casamento!

Estou sem computador durante o dia, então estou meio sem tempo e atrasada com minhas postagens.
Mas não poderia deixar de falar sobre meus dez anos de amor! Foi um dia estressante, estava super, mas super nervosa mesmo. parecia até que era o dia do meu casamento. Mas depois, quando chegamos à casa de minha mãe, onde fariamos o churrasco, já relaxei e aproveitei nosso dia.
Foi uma janta em familia, coisa simples, diferente do que imaginava que poderia ser quando uma amiga ofereceu para fazermos um churrasco em sua (linda) casa, com direito a piscina. Mas foi algo especial, pois marcava a data de dez anos atrás, quando começava esta longa caminhada que espero ser eterna, de companherismo, sinceridade, amor, respeito e amizade.
Meu sonho ainda é o casar direitinho, na igreja, de branco e até véu! Todo o conto de fadas, mas ter ao lado alguém que pra mim já é tudo o que esperava de um companheiro, é o suficiente.
Tive ao longo da vida muitos sonhos, mas com o tempo aprendi a separá-los de necessidades, de coisas fundamentais para minha felicidade. E todos aqueles que eram fundamenmtais graças à Deus realizei. Os que são apenas sonhos, alguns guardo com carinho em meu lado menina, outros deixei cair pela estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!