Ariadna BBB 11 Transexual???

Gente; não acompanho o BBB e  pretendo acompanhar desta vez, pois algo me desperta um forte interesse por esta edição: a participação de uma transexual (?) operada, a Ariadna Thalia!
Uma carioca morena, linda e super simpática (a 1ª vista pelo menos). Um ar mestiço, olhos expressivos, boca perfeitamente desenhada e voz doce e sensual... Esta participante promete e creio que já seja a que gerou mais polêmica antes da estreia do programa!
Eu estava dando uma olhada no Blog da Torcida dela no site do BBB e a principal expectativa era se a moça contaria aos demais brothers e sisters sua condição de trans... E todos pensavam que Ariadna devia contar. Apenas um menino (até a parte que eu li) disse querer que ela transasse com alguém na casa e somente depois contasse ser trans! Para quebrar o preconceito, disse ele! E os comentários eram os mais diversos. Gente encantada, gente recalcada, etc...
Eu me increvi para as duas últimas edições do programa, e sinceramnete gostaria de ser a representante das trans no BBB, pela importância desta representação e a responsabilidades de passar a realidade e desmistificar a transexualidade, amenizando assim o preconceito gerado pela desinformação. Infelizmente não fui a escolhida, mas tenho já a minha favorita na casa e torço para que ela tenha uma passagem tranquila na casa e mostre com dignidade e respeito que orientação sexual não define caráter, e que a transexualidade não é uma escolha, revelar (no caso dela) sim! E esta revelação, dependendo de suas atitudes e posicionamentos ao longo de sua participação, traria uma visibilidade positiva às transexuais e quem déra, um novo olhar acerca da transexualidade...
Por Cristyane Oliveira

3 comentários:

  1. Olha eu acho que ser transexual é um direito pessoal e tem que ser respeitado pois o transexual ñ deixa de ser um ser humano.E depois dessa participação da Ariadna no BBB 11 foi muito bom pq agora todos os transexuais podem lutar mais ainda para expor os seus direitos!!! Acho muito interessante essa forma de se caracterizar e confio muito na capacidade de todos vcs. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. ariadna thallia é legal

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!