Roberta Close.

Hoje, (07 de dezembro) é o aniversário alguém que é a musa inspiradora de TODAS as transexuais com pelo menos 20 anos, ou que conheçam sua história e suas vitórias.
Eu, em minha infância (9 anos) ouvi falar de Roberta ao ver sua foto lindissima na revista Contigo! e fiquei encantada!!!
Lembro-me muito bem da fotografia, ela sentada, em um estudio tipo escritório e com suas madeixas volumosas e de um brilho intenso estratégicamente "jogados" todos para um lado... Jamis esqueci daquele dia. Pois ouvi uma conversa de "ela era homem..." "...mudou de sexo..." Dai pedi para ver a foto na revista para ver quem era.
Era para mim (até hoje) impossivel que tanta beleza, delicadeza e essências totalmente femininas, pudessem vir de alguém nascido sob o sexo masculino.
E a partir dai, todos os meses quando minha prima recebia a revista eu pedia para dar uma olhadinha, e procurava por Roberta.
Mas já nem precisava, pois era o auge de Roberta na mídia. Ela estava sempre no saudoso Viva a Noite e em alguns outros programas do SBT, principalmente que sempre deram espaço para a TRANSEXUAL MOR em seus programas.
Na TV, então, ficava boquiaberta acompanhando seus movimentos, suas jogadas de cabelos, sua voz, o tom de sua pele e sua imensa simpatia e carisma!
Roberta merecia toda a fama e espaço que havia conquistado. E assim, tornou-se minha 1ª musa.
Cito Vivian Proença, minha Musa (com M maiúsculo), e espero postar sobre ela, mas quando conseguir uma entrevista com a Musa, pois ela reside em Cruz Alta.
Hoje mais do que nunca, como diz minha amiga Welluma Brown, "Roberta é uma senhora!" Mantém seu charme e sua beleza intactos, mas sua elegancia e a maturidade (?) tornaram-na uma linda senhora; casada, realizada e feliz.
Toda a sorte, saúde e sucesso à Roberta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!