Dia dos namorados... A nessecidade de ter alguém.


Esta é uma data que sempre foi triste para mim, antes de encontrar minha cara-metade e me casar... Nem gostava de sair às ruas, pois via os casais felizes, e mais do que nunca, eles pareciam dizer-me: "Você jamais terá alguém", "Você não merece ter alguém" ou seja, "Você jamais será feliz". Pois sempre condicionei minha felicidade a eventos que acreditava serem importantes.

De forma errada, hoje eu sei, pensava que somente seria feliz após fazer a cirurgia de readequação, que só seria feliz após retificar meus documentos, que só seria feliz após casar-me legalmente... Mas antes disso tudo, desde muito cedo, inaginava que somente seria feliz de fato se encontrasse alguém que me amasse e me aeitasse do jeito que eu era... Independente de ser operada ou não, do nome que tivesse, enfim; que visse e se interessasse pela pessoa que realmente eu sou.

Tive felizmente esta sorte, pois conheci meu amor antes de todas as mudanças principais e mais importantes em minha vida e em meu corpo... Ele sempre esteve presente em todos estes momentos e sendo assim sabe da importancia de cada um deles em minha vida... Cada etapa desta construção que creio, é eterna, pela busca da Cristyane que quero ser.

Quando coloquei meu piercing, liguei para ele na hora... Estávamos namorando ainda. Depois, já casados, quando me operei, ao sair da sala cirurgica, ainda na maca e sonolenta da anestesia, vi ele e minha amada mamãezinha sentados na espera, com carinhas de preocupados (lágrimas rolaram) , quando fiz minha primeira tatuagem o arranhei todinho de dor (sentimos a dor juntos rsrsrsrsrsrs), quando me bombei (injeções de silicone líquido industrial nas nádegas) foi a mesma coisa... E nas tatuagens seguintes também (Ele nem quer mais ir comigo)!!! Quando coloquei as próteses de silicone nos seios, quando extraí um dente com cirurgia, quando chorei pela demora da troca do nome nos meus documentos,quando chorei pela conquista da troca do nome nos meus documentos; SEMPRE!!!

AMOR DA MINHA VIDA, este post é dedicado à você, meu eterno namorado, amigo, companheiro, amor! Que sempre está ao meu lado, mesmo quando eu grito para me deixar em paz, para me deixar sozinha. Que me traz tanta Alegria e Paz, Segurança e Esperanças, pelo simples fato de estar sempre presente em minha vida. Por quando tudo está dando errado, eu pensar que ao chegar em casa vou desabafar contigo e deitar a cabeça em teu ombro. E com tuas palavras de alento, tudo começará à parecer menos complicado novamente!!!

Obrigada, meu eterno namorado, por me escolher para entregar o teu amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!