Barracos no Twitter

Coisa séria essas pessoas que ficam perdendo o seu tempo batendo boca pela NET.
Eu já nem me presto, (já me prestei) não tenho tempo e nem motivação para sentar em frente à uma máquina e ficar trocando ofensas e desaforos com alguém... Por isso já nem uso MSN, e nenhum outro tipo de bate papo... Meu MSN tem 5 pessoas (rsrsrsrs, e é sério) e são todas da familia, e somento uso para comuncar-me e matar a saudade qundo estou viajando!
Agora, como citei em uma postagem antiga, não tenho ainda muito geito com o Twitter. Mas o pior é que vejo que algumaspessoas o utilizam para "descarregar" a raiva e o stress do dia... Éum que escreve e ooutro alfineta,um outro vem, copia o post e cola como seu, a foto de alguém que não agradou, o Cena escrito com "S", enfim...
É uma chingaçada dos infernos, palavrões, closes, brigas, e eu no meio... Pasma... Nem quero muito aprender. Tô perdendo a vontade!
Mas pelo menos tem algumas coisas de boas, positivas e que valem à pena, dai até já sigo, que é para não perder mais de vista! Mas que é babado, e barraco, isso é!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!