Novamante, o Amor Sem Barreiras...

Lembra que já escrevi sobre o amor, inpirado no amor quase que platonoco de Luciana e Miguel da novela Viver a Vida? Pois esse amor sempre me inspira, sempre me traz boas e lindas recordações do começo do namoro, com meu hoje marido (à mais de nove anos)Everton,pelo fato das duas histórias serem marcadas pelo preconceito e a superação!
Pois, para muita gente, é "errado", estranho ou um sacificio o Miguel, tão jovem, casar-se com uma jovem cadeirante, que não se sabe se voltará a andar, ter filhos, etc.... "Tendo de empurrar uma cadeira pelo resto da vida", "preso na cadeira de rodas, junto com ela".
E porque isso incomodava tanto aos outros, e a eles não? Se estavam felizes, se tinham sim, amor de sobra para enfrentar os olhares curiosos e preconceituosos, além de todas as possiveis situações de discriminação que porventura surgissem?
O AMOR NÃO É UMA ESCOLHA, O RESPEITO SIM!!!
E passamos por tudo isso, Everton e eu,pois ele havia escolhido uma transexual para ser sua esposa; e a partir dai "carregaria também consigo, todos os preconceitos que caiam sobre mim"...
Tivemos que mostrar a todos que nosso amor era forte, sincero e verdadeiro, e que não seria barreiras e preconceitos que nos fariam desistir de tudo que pensávamos em construir de bonito para o futuro!
Não vou dizer aqui que foi fácil, que foi rápida essa conquista, foi uma construção diária, e está durando até hoje!!!

Um comentário:

  1. antes de mais deixa-me mandar um beijo , sabes beleza eu sempre fui fascinado por lindas Transexuais , ao ponto de um dia um amigo meu me convidou a ir a um bar stip e eu vi uma linda Mulher a dançar e quis conhecela nos demos bem e falamos mesmo quando soube que ela é Transexual não esitei quis beija-la fizemos Amor e nos apaixonamos neste momento vivemos jntos como Marido e Mulher , têm sido maravilhoso eu a Amo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!