Mulher Maravilha

De todas as fantasias e emoções da infância, a única que me emociona até hoje, e sempre parece novidade é a Mulher Maravilha! Digo que parece novidade pela emoção sempre de primeira vez, de novidade mesmo! Nunca perde seu encanto, e a magia de tudo o que representa em minha vida e na construção da mulher que sou...
E para mim representa a mulher que mais me identifiquei, bela, vaidosa, elegante e sexy; mas não aquela mulher objeto. Bela e só. Inteligente, forte, lutadora e misteriosa. É pouco? Lembro do seriado que passava aos sábados quando eu tinha sete ou oito anos (e isso foi à quaze trinta anos atrás), que eu ajudva a mãe na limpeza da casa aos sábados, e ela dizia que se não fizesse minha parte não poderia assistir à Mulher Maravilha... Era prá já!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
Como é bom lembrar. E quando, na internet encontrei no Google várias fotos e desenhos dela? Cada um era uma festa, e meu marido,como sempre companheiro, do lado festejando comigo. feliz por minha felicidade! Nem preciso (e nem conseguiria)expressar minha felicidade e realização ao vestir-me de W.W. pela primeira vez,no dia 25.10.09, na Parada Livre de Porto Alegre. Foi tudo ao contrário do que planejava e esperava, pois estava doente, cheguei super atrasada, pois pensava em nem ir...
Mas foi maravilhoso, um sonho tão lindo que aochegar em casa, nem queria tirar a roupa!!!
Fico triste pelo risco de ela cair no esquecimento, pois estava previsto o lançamento de seu filme à três anos atrás, e nem saiu da pré-produção (enquanto isso lançam cada lixo), não encontra-se mais artigos com sua imagem e a Mulher maravilha (Wonder Woman) é a heroína que melhor representa a mulher de verdade,com dignidade, até porque é sexy e nem sabe!!! rsrrsrrsrrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!