A Busca pela perfeição


Muita gente busca modelos, muitos buscam ícones para inspeiraren-se. Conheço algumas pessoas que tentam de todas as maneiras possiveis ser ao máximo parecidas com alguma pessoa amiga, ou personalidade ta TV. Dia desses uma amiga perguntou em quem me espelhei, quem tive como modelo. Disse que não tinha nenhum "modelo" certo; que na adolescencia tinha uma amiga de quem eu gostava muito (Cristiane) e éramos até meio parecidas. Ela tinha (e ainda tem) os cabelos longos, pretos e crespos, e por certo tempo deixei os meus iguais aos dela.
Todos pensavam sermos irmãs. E de certa forma somos, pois por muito tempo fiquei "parando" em sua casa. Quando completei dezoito anos, começei minha transformação, e ganhei da mãe da Crica (a Rosa) batom e soutien, e as coisas em casa estavam meio dificeis, com minha mãe tentando me convenser a não me "transformar", e logo depois nos mudamos de cidade. Foi um sofrimento ainda maior, pois ainda tinha de ficar longe dos amigos que me queriam e aceitavam como eu era! Dai então, a Rosa me convidou a morar com ela (disse que eu seria sua FIA MAIS VÉIA) e me assumiu à todos como filha, por muito tempo, até passar essa turbulência da faze de mudanças no corpo, na alma e na vida!
Mas agora, voltando ao assunto, nunca busquei um padrão para seguir, sempre quiz ter a liberdade de ser EU, com todas as formas que isso me permitisse. Num mundo de sonhos, até queria ser a Barbie, linda, magra e rica. Mas no mundo real, ao qual prefiro, prefiro buscar o meu eu a cada dia, com um cabelo diferente, uma emoção a cada dia, cada amigo, cada conquista e principalmente, cada derrota!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!