Realizadora de sonhos


Lembra quando falei sobre sonhos, e a importancia de sonhar e acreditar em seus sonhos e na possibilidade de torna-los realidade?

Fiz este post, inspirada no Yudi (meu York), e em tudo que ele representava neste momento. Na espectativa da espera e na emoção de mais um sonho realizado!

Ontem finalmente ele chegou (contei cada dia na folhinha do calendário), e com ele a relização de mais um sonho.

Como é bom sonhar, acreditar que tudo é possivel. A esperança é o que me move a cada dia!

Neste momento em que ele chegou, em que eu estava desacreditando das coisas, trouxe-me uma injeção de ânimo e esperança novamente... Nem encontro palavras para mensurar a importancia do que estou vivenciando com estas esperanças e descobertas com meu novo filhinho!

Desejo a Rafa, o dobro de toda a felicidade que com certeza o Yudi me trará, e á ele, que seja muito feliz, pois amado será, com certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!