Fonte de mel,nos olhos de gueixa. Kabuki, máscara
Choque entre o azul,e o cacho de acácias, luz das acácias.
Você é mãe do sol. A sua coisa é toda tão certa, beleza esperta.
Você me deixa a rua deserta quando atravessa e não olha pra trás.



Linda, e sabe viver, você me faz feliz. Esta canção é só pra dizer e diz.
Você é linda mais que demais vocé é linda sim.
Onda do mar do amor que bateu em mim.
Você é forte dentes e músculos, peitos e lábios.

Você é forte l etras e músicas todas as músicas que ainda hei de ouvir.
No Abaeté areias e estrelas não são mais belas
do que você, Mulher das Estrelas, Mina de estrelas diga o que você quer.
Você é linda e sabe viver você me faz feliz Esta canção é só pra dizer e diz
Você é linda mais que demais Você é linda sim. Onda do mar do amor que bateu em mim.
Gosto de ver você no seu ritmo dona do carnaval.
Gosto de ter, sentir seu estilo ir no seu íntimo; Nunca me faça mal.
Linda Mais que demais você é linda sim. Onda do mar do amor que bateu em mim.Você é linda e sabe viver você me faz feliz. Esta canção é só pra dizer e diz...

Um comentário:

  1. linda e realmente devemos ocupar um espaço de respeito como todos numa sociedade democratica e livre como nossa que somos um pais de misigenação racial.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario... Mas seja coerente com o texto e respeitoso (a) ao formular seus comentários... Este espaço é seu, então torne-o um agradável espaço de comunicação!